Celse recebe visita de diretoria da Associação Comercial de Sergipe

Por: Mirella

 

Na última segunda-feira (25), o diretor-presidente das Centrais Elétricas de Sergipe (Celse), Pedro Litsek, recebeu o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe, Marco Aurélio Pinheiro, juntamente com parte do corpo diretivo da Acese, na sede da empresa, em uma visita de cortesia, que teve também como objetivo promover a filiação à centenária entidade.

Na ocasião, a direção da Associação Comercial apresentou o seu plano de ocupação inteligente da entidade, bem como o projeto de criação do CEAC do Empresário, empreendimento pioneiro no país que visa dar suporte ao pequeno e micro empresário.

Para o presidente da Acese, a visita foi muito oportuna, especialmente por ter demonstrado as potencialidades que  a filiação ou uma eventual parceria poderia trazer a todos os envolvidos. “Foi uma enorme satisfação para a Associação Comercial visitar uma empresa como a Celse, que hoje tem em andamento o maior empreendimento financeiro, do ponto de vista do desenvolvimento econômico, do estado de Sergipe, gerador de empregos e receita. Fomos muito bem recebidos pelo diretor-presidente e, na oportunidade, mostramos a ele um pouco da nossa instituição, do nosso trabalho desenvolvido, do projeto de desenvolvimento para a instituição e fizemos um convite para que a empresa fosse filiada e que nós pudéssemos colaborar no sentido de interlocução com a sociedade sob a importância da Celse para a economia sergipana”.

O diretor da entidade, Lúcio Flávio Rocha, também avaliou positivamente a reunião e destacou a importância desta aproximação. “Eu acho que foi um passo importante para aproximar a Celse do empresariado sergipano. A Associação Comercial tem uma força institucional muito grande e a  Celse é uma empresa que chegou ao estado com  grandes investimentos junto ao mercado de Sergipe e à comunidade empresarial, assim, acredito que será uma boa parceria”.

“Foi uma visita muito boa. Para a Celse é muito importante ter contato com o empresariado local , fazer networking e participar da vida do estado.  Nossa intenção é agendar uma visita técnica da Acese à nossa obra na Barra dos Coqueiros”, declarou  Pedro Litsek.

Também estiveram presentes na reunião, o vice-presidente da Acese, Robson Pereira; o diretor Bráulio Felizola, o arquiteto Hugo Lobão e a analista comercial Tânia Nunes.