Acese participa do lançamento dos terminais de autoatendimento da AracajuCard

Na ocasião foi realizada também a solenidade de entrega da 1ª Premiação Passagem Premiada que contemplou 10 ganhadores com o prêmio de R$500

Por: Mirella

 

Rapidez, segurança e efetividade passarão a marcar a vida dos usuários do transporte público de Aracaju no Terminal de Integração DIA, que ganhou ontem (21), um novo posto do Recarga Mais Aracaju, com dois terminais de autoatendimento.  Com isso, será possível comprar passagens através do cartão de crédito e débito, fazer recarga, consultar saldo e bloquear o cartão em caso de perda ou furto.

 

Para o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe, Marco Aurélio Pinheiro, a iniciativa coloca o transporte público de Aracaju em um novo patamar. “Fico muito feliz em participar deste momento em que a população de Aracaju e região metropolitana se beneficia com mais um serviço de qualidade da AracajuCard. Com isso, se inaugura uma nova era no transporte público da capital ,  com mais segurança e efetividade, seguindo premissa que já dá certo em outras capitais do país e do mundo”, comentou.

 

O diretor executivo da Aracajucard, José Carlos Amâncio, destacou a evolução no processo da mobilidade urbana e agradeceu a parceria com a Acese na promoção desta e de outras iniciativas. “Este é um grande momento que a gente está vivendo. Agora o nosso cliente poderá efetuar a compra de passagem no crédito, débito, comprar passagem escolar, recarregar o cartão, consultar o saldo, enfim, é uma evolução no nosso serviço e ter a Acese aqui conosco, que sempre foi uma parceira nossa, nos ajudando a promover a mobilidade é muito importante”.

 

 Segundo o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp), Alberto Almeida, a iniciativa promoverá também mais segurança dentro do transporte coletivo. “À medida que você vai trazendo tecnologia, você vai tirando a necessidade de circulação e recursos de dentro do ônibus, da aglomeração de receita e com isso você deixa o transporte público menos atraente para a investida de marginais”, ressaltou.

 

“É um avanço para a população e uma segurança a mais para os usuários do transporte público de Aracaju e da região metropolitana”,  explanou o superintendente em exercício da SMTT,  Renato Telles.

 

Durante o lançamento, também foi realizada a entrega da 1ª Premiação Passagem Premiada, em que 10 usuários do transporte coletivo de Aracaju e da região metropolitana foram agraciados com prêmio de R$500.  O próximo sorteio acontecerá no dia 08 de setembro e o regulamento já está disponível no site da AracajuCard .