Presidente da Acese realiza visita de cortesia ao reitor da Unit

Durante o encontro eles falaram sobre parcerias futuras e sobre o Projeto de Ocupação Inteligente da Acese.

Por: Mirella

 

À convite do professor Jouberto Uchôa de Mendonça,  o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe, Marco Aurélio Pinheiro, realizou, nesta segunda-feira (27), uma visita de cortesia à Universidade Tiradentes.  Durante o encontro, eles falaram sobre parcerias futuras e sobre o Projeto de Ocupação Inteligente da Acese.

 

“Fiquei feliz com o chamamento do professor Uchôa. É sempre um prazer conversar com ele, um homem visionário, um dos maiores empreendedores do estado de Sergipe e que acredita na força do associativismo e na organização da classe empresarial como mecanismo de mudança”, declarou o presidente da Acese.

 

O professor Uchôa, por sua vez, destacou o papel da Associação Comercial e a importância de fortalecer cada vez mais o órgão agregador da classe empresarial no estado. “É a Associação Comercial e Empresarial de Sergipe que conduz os empresários para adquirir seus direitos, incentivos e somente através dela que nós podemos fortificar a classe, que precisa disso urgentemente. A gente vê hoje a classe industrial mais forte do que a nossa porque eles estão mais conscientes do que nós sobre a importância do associativismo. Então nós precisamos conscientizar o empresário, os indiferentes, que o negócio dele não pode passar sem a Associação Comercial. Se você sair do nosso estado,  e for para estados como Minas e  São Paulo, pode ver que o empresário tem consciência associativa e comparece a tudo, cobra, sugere e participa”, finalizou.