ACESE elege Conselho Fiscal para análise de contas

Entre os membros presentes do Conselho Deliberativo foram eleitos os senhores Emerson Natal de Almeida Sousa Flávio Henrique Barros Andrade e Antônio Fontes Freitas para o Conselho Fiscal.

Por: Assessoria Acese

Conforme determina o artigo 32, parágrafo primeiro do Estatuto da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (ACESE), foi realizada nesta quinta-feira, 21, a reunião que elegeu, por meio do seu Conselho Deliberativo, os representantes que passam a formar o Conselho Fiscal da entidade, com o objetivo de analisar as contas e emitir um parecer a ser aprovado em assembleia geral por todos os associados.

 

De acordo com Marco Aurélio Pinheiro, presidente da ACESE, que preside também o Conselho Deliberativo, as ações do Conselho Deliberativo dão celeridade ao que é feito em prol da entidade. “Fizemos algumas mudanças para garantir a sustentação do nosso fundo de reserva, passamos a ter economicidade e buscamos uma somação de forças a fim de ampliar as ações da ACESE”, explicou.

 

Entre os membros presentes do Conselho Deliberativo, foram eleitos os senhores Emerson Natal de Almeida Sousa, Flávio Henrique Barros Andrade e Antônio Fontes Freitas para o Conselho Fiscal, como manda o regimento. A próxima reunião foi definida para o próximo dia 28 de fevereiro.

Da Assessoria de Comunicaçao