CJE-Aracaju

Conaje e CJE Aracaju visitam entidades parceiras

Com o objetivo de estreitar relações entre a Confederação Nacional dos Jovens Empresários, o Conselho de Jovens Empreendedores de Aracaju e as entidades parceiras do movimento em Sergipe, a visita do Presidente da Conaje em Aracaju foi marcada por uma concorrida agenda de reuniões.

 

A primeira reunião do dia foi na sede do Movimento Competitivo Sergipe, parceiro desde o início dos trabalhos do CJE e que, nesta gestão, auxiliou na sistematização de suas ações, na confecção do seu Planejamento Estratégico, ainda em meados de 2007, antes da nossa posse. Participaram da reunião o Gerente Executivo do MCS, Marcel Fortes, o presidente da Conaje, Pedro Fiuza, o diretor da Conaje Diego da Costa, o Presidente do CJE Aracaju, Fernando Cunha, a Comunicação e Relações Institucionais da Endeavor, Ludmilla Figueiredo e a Diretora da ONG Condomínio Digital, Silvana Campos.

 

Ainda pela manhã, o grupo seguiu para o Sebrae SE, onde teve uma reunião com o diretor executivo da instituição, Paulo do Eirado. “Essas reuniões foram de extrema importância para que nossos visitantes compreendessem o apoio que temos destas intituições . A confiança que eles nos depositam é tanta que a coordenação da Semana Global do Empreendedorismo em Sergipe será do CJE por uma indicação do Sr. Paulo do Eirado”, enfatiza Fernando.

 

Ao final do dia, o Presidente da Conaje, Pedro Fiuza, o Presidente do CJE Aracaju, Fernando Cunha, a Diretora de Comunicação do CJE Aracaju, Viviane Marques e a Comunicação da Endeavor, Ludmilla Figueiredo, se reuniram com o Secretário Adjunto da Administração do Estado de Sergipe, José Leite. “Desde o início da nossa gestão, José Leite tem demonstrado estar aberto às nossas solicitações. Para os próximos projetos, debatidos em reunião, seu apoio será fundamental”, declara Fernando Cunha.

 

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Jorge Santana, fez questão de conversar por telefone com Fernando Cunha e Pedro Fiuza. Ele lamentou o fato de não poder se reunir em audiência na Sedetec, como programado, e aproveitou a oportunidade para enfatizar o apoio aos movimentos e a confiança nos trabalhos desenvolvidos.



Comente via Facebook