CJE-Aracaju

CJE Aracaju apresenta seu Clube de Investimentos

Uma palestra descontraída e dinâmica. Desta forma o Conselho de Jovens Empreendedores de Aracaju deu o primeiro passo para o lançamento do seu Clube de Investimentos. O Diretor de Negócios do CJE Aracaju, Alysson Andrade e Guilherme Beviláqua, da Futura Investimentos, explicaram aos presentes as vantagens de investir na Bolsa de Valores.

 

“Uma carteira como a que o Clube de Investimentos do CJE pretende adotar é um ótimo negócio. É retorno garantido”, enfatiza Alysson Andrade. Com a palestra, foi possível que os presentes entendessem como funcionará o Clube de Investimentos, além de tirarem dúvidas com relação à Bolsa de Valores.

 

Além da diretoria do CJE Aracaju, estiveram na cerimônia o Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe, Lauro Vasconcelos, o Presidente da Conaje, Pedro Fiuza, O Diretor Executivo da Conaje, Leonardo Bayma, o Diretor de Projetos da Conaje, Vicente Pacheco, o Diretor de Integração da Conaje, Diego da Costa e a Diretora da ONG Condomínio Digital,Silvana Campos, que levou alunos da ONG para a palestra. “Para nós é importante essa adesão de parceiros. A intenção da palestra foi a de desfazer o mito de que investir na Bolsa demanda muito dinheiro e de que investir em bens móveis ou em poupança é mais rentável”, declara Alysson Andrade.

 

O Pré-lançamento do Clube de Investimentos só aumentou a expectativa para o sucesso da atividade. “Este é mais um serviço que o CJE apresenta a Acese e disponibiliza aos associados da casa”, enfatiza Fernando Cunha.



Comente via Facebook