Almoço c/ Empresários

ACESE lança campanha para ampliação do Teto do Simples Estadual

A Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) lançou nesta quinta-feira, 24, durante a primeira edição do ano do Almoço com Empresários, campanha em favor da ampliação do Teto do Simples Estadual. Na presença de autoridades políticas e lideranças empresariais, o presidente da Acese, Alexandre Porto, enfatizou a importância do Governo do Estado em ampliar o Teto do Simples estadual em R$ 1,2 milhão ao ano para R$ 1,8 milhão ao ano.

 

Comprometimento. Essa é a palavra que resume o clima entre os empresários, as autoridades políticas e  representantes de entidades de classe presentes no encontro promovido pela ACESE. Durante a reunião-almoço, circulou a lista de adesão a mobilização.
Para engrossar o caro em favor da conscientização do governador Marcelo Déda, um mutirão será realizado pela Acese. “Somente hoje conseguimos mais de 200 assinaturas, mas queremos chegar a duas mil assinaturas”, disse Porto ao reafirmar mais uma vez a importância da ampliação do Teto do Simples Estadual para a economia sergipana.

 

“Percorremos cada empresa, falaremos com cada empresário para isso. As micro e pequenas empresas têm importância significativa para nossa economia. No auge da crise econômica mundial, foram elas que deram impulso para manter o mercado”.

 

Presente no Almoço com Empresários, a deputada estadual Conceição Vieira se comprometeu a defender essa questão com rigor. “Esse é um momento de mobilização pela micro e pequena empresa”, enfatizou Porto que aproveitou a participação da secretária de Inclusão, Assistência e do Desenvolvimento Social (Seides), a primeira-dama Eliane Aquino, e pediu seu apoio no sentido de sensibilizar o governador Marcelo Déda, mostrando a importância do fortalecimento e do crescimento das micros e pequenas empresas. 
 



Comente via Facebook