Almoço c/ Empresários

ACESE debate ações do SEBRAE para micro e pequena empresa no Almoço com Empresários

Em mais uma edição do Almoço com Empresários os associados da ACESE puderam conhecer os projetos do SERAE destinados às micro e pequenos empresas. Lauro Vasconcelos, superintendente do SEBRAE e palestrante convidado, apresentou o portfólio de serviços disponíveis aos empresários e dos projetos em execução nas mais diversas áreas. Com apresentação de um curta metragem e depoimentos de empresários de vários estados, Lauro fez uma demonstração dinâmica do seu trabalho frente ao SEBRAE neste quatro meses.

“Desejamos aumentar ao máximo a utilização dos serviços do SEBRAE”, pontuou ressaltando que muitas vezes faltam projetos para suprir a demanda oferecida pelo SEBRAE. Enfatizou também os índices de crescimento das micro e pequenas empresas no Brasil: um total de 54%, além de sua importância para a economia.

Na ocasião também foi apresentado o Prêmio MPE Brasil que visa estimular a competitividade entre as micro e pequenas empresas, que o ano passado destacou os trabalhos desenvolvidos pela empresa sergipana, Turise Operadora. O empresário Eldo Júnior, convidado pelo SEBRAE, explanou aos presentes sobre a importância da participação em processos como este e os benefícios gerados pela premiação.

Segundo o presidente da ACESE, Alexandre Porto, o SEBRAE é um dos grandes parceiros da Associação e tem feito muito pelas micro e pequenas empresas em Sergipe, assim como em todo país. “Este foi um evento de grande importância para os associados da ACESE, por se tratar de um convidado que já presidiu a entidade e por mostrar aos empresários projetos de tamanha relevância e de apoio às micro e pequenas empresas”, analisa.

Participantes

Participaram deste evento os deputados estaduais Venâncio Fonseca, Zé Franco, Mundinho da Comase, o superintendente do BNB Antônio Cesar, o presidente do conselho deliberativo do SEBRAE Antônio Carlos Araújo.
   

 



Comente via Facebook