Almoço c/ Empresários

Confraternização encerra atividades de 2011

A confraternização 2011 da ACESE foi um sucesso. Associados, autoridades, jornalistas e familiares comemoraram juntamente com a equipe de colaboradores da centenária instituição no último sábado, 10, a passagem de mais um ano de muitas conquistas. Quem compareceu à festa aproveitou do dia de lazer com a animação da banda ‘Socoisanossa’, sorteio de brindes, parque infantil e piscina. O evento também contou com a contribuição dos participantes para a equipe vermelha do ‘Projeto Mãos Amigas’ da TV Sergipe que doaram cestas básicas e outros itens para o GACC.


A ACESE recebeu seus convidados na área verde do Hotel Mercure para o almoço comemorativo. A tradicional festa de final de ano foi energizada pelas vitórias de todos os desafios que foram encabeçados pela ACESE e que lograram êxito ainda no transcorrer de 2011. Para o presidente da instituição Alexandre Porto o momento foi para reunir os associados e agradecer a todos pela união de esforços em prol da concretização dos anseios da classe empresarial de Sergipe.
 

“A nossa confraternização foi um momento de alegria em que não poderíamos deixar compartilhar com os associados e reunir pessoas importantes no processo de conquistas da Associação. Contamos com a presença dos familiares de associados, parceiros da ACESE e autoridades que estiveram junto conosco durante todas as nossas ações. Neste ano que se encerra, temos muito a comemorar”, salienta Alexandre.
 

A executiva da ACESE Jacqueline Ferreira faz um balanço positivo da confraternização que contou com os esforços de toda a equipe da associação. “O nosso objetivo de proporcionar um momento de confraternização foi atingido. Foi um prazer preparar esta festa para os nossos associados. Este ano buscamos fazer algo diferente em que os convidados pudessem ficar à vontade em um local aberto, as crianças com total liberdade de utilizar a piscina e o parque. Não podemos deixar de agradecer a presença de todos, como também à contribuição com brindes para o sorteio e a distribuição de donativos para o GACC”, enfatiza a executiva.
   

 



Comente via Facebook