Almoço com Negócios

ACESE encerra calendário de Almoço com Negócios do ano

A última edição do Almoço com Negócios de 2012 foi marcada pelo sucesso de todas as atividades realizadas ao longo deste ano. Associados, parceiros e convidados compareceram ao evento e acompanharam o lançamento da nova versão do site da ACESE que tem a proposta de interagir e ser mais um canal de comunicação com esse público.

 

Nesta edição foi realizado o sorteio da Campanha Sócio amigo que sorteou prêmios entre os novos associados e outros quatro entre os antigos, que indicaram amigos para fazer parte do quadro social da ACESE. A campanha foi parte das comemorações dos 140 anos. Os novos associados premiados foram: Creuza Vieira Ribeiro dos Santos, ganhou um fim de semana na Fazenda Boa Luz em apartamento duplo; Hércules Souza Macedo, duas diárias para fim de semana no Hotel Mercure em Salvador; a empresa Odonto 10 Ltda ganhou um jantar para casal no Ferreiro Grill no Shopping Jardins e Simone Maria Santana Macedo, um jantar no Ferreiro Café Riomar.

 

Os antigos associados que indicaram amigos e foram sorteados são: Superlux Publicidade, que ganhou um fim de semana no Hotel Mercure salvador para duas pessoas; a Serpaf um fim de semana no Maceió Mar Hotel com acompanhante; a Labiquali Consultoria um fim de semana com acompanhante na Costa do Sauipe e AM Siqueira, que ganhou um final de semana para duas pessoas no Resort Iberostar. O associado que indicou maior número de amigos foi José Raimundo da Comércio e Representações Globo LTDA, premiado com um i-Pad. 

 

O convidado e palestrante Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Saumíneo Nascimento falou sobre os investimentos do governo para o desenvolvimento econômico de Sergipe ao longo do ano de 2012. Em sua palestra, o secretário ressaltou que Sergipe é um local bastante procurado por investidores e grandes indústrias estrangeiras para implantação de suas empresas. Segundo Saumíneo, o estado está em conversa com mais de cinco empresas estrangeiras, inclusive, investidores árabes.

 

O Secretário apresentou dados da indústria, do comércio e de serviços no estado, mostrando que Sergipe foi um dos estados do Nordeste que mais gerou emprego formal na indústria, mais de 44 mil vagas. Dados oficiais demonstram que foram investidos cerca de R$ 500 milhões em infraestrutura de estradas e mobilidade urbana no estado, entre outros investimentos setorizados. 

 

Na avaliação do presidente Alexandre Porto, o calendário anual de Almoço foi fechado com chave de ouro. Ele faz um balanço positivo das edições do Almoço com Negócios de 2012, e promete uma agenda bastante atual para 2013. “A palestra do Secretário no trouxe muitas informações e é justamente esse o objetivo dos encontros com os associados, promover informação e debate de temas atuais de interesse comum. Hoje tivemos um almoço especial, com o lançamento do novo site e o sorteio da campanha, ambas atividades realizadas em comemoração aos 140 anos, que será comemorado no baile da semana que vem, no qual esperamos receber todos os nossos associados”, afirma Porto.
 
 



Comente via Facebook