Almoço com Negócios

7ª Edição do Almoço com Negócios 2015

Mais uma edição do Almoço com Negócios, promovido pela Acese, aconteceu na última sexta-feira, 20, no Radisson Hotel.

 

Associados e convidados puderam ouvir atentamente o superintendente do Sebrae em Sergipe, Emanoel Sobral, apresentar o resultado da “Missão Empresarial à China”, que aconteceu de 10 a 21 de outubro e contou com a  participação de 59 empresários sergipanos, que apresentaram seus produtos na China Import and Export Fair Complex, na cidade de  Guangazhou, conhecida como Feira do Cantão. 

 

“Foi muito importante a adesão do empresariado sergipano, principalmente no quesito busca por tecnologia, inovação e novos mercados. Fizemos pesquisa de avaliação com todos os participantes e apresentaremos hoje aqui no almoço”, afirmou Emanoel Sobral, minutos antes de dar início à palestra.

 

O vice-presidente da Acese e também atual presidente do Sindesp, Marco Aurélio Pinheiro, participou da missão e aprovou a iniciativa e apoio do Sebrae. “A diversidade de produtos e a dimensão da feira é algo que nos leva a querer visitar novamente”, pontuou Marco.

 

A escolha pelo tema para compor uma edição do Almoço com Negócios da Acese foi bem aceita pela diretoria e acatada pelo presidente, Wladimir Torres, que achou de fundamental importância o compartilhamento de informações sobre a missão.

 

“Uma oportunidade para estimular outros empresários a participar de um evento desse porte. Sabemos da importância em expandir os negócios além fronteiras e essa missão trouxe novos horizontes que devem ser compartilhados”, afirma Wladimir.

 

 



Comente via Facebook