Notícias

Acese e CDL participam de reunião com deputado Capitão Samuel em busca de segurança para o centro comercial

Na tarde desta segunda-feira, 05, a Acese (Associação Comercial e Empresarial de Sergipe)  e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), acompanhados de comerciantes do Centro comercial, se reuniram com o deputado estadual e Presidente da Comissão de Segurança Pública da Alese, Capitao Samuel, para buscar apoio e levar mais segurança para a área. 

Diversas alternativas foram pensadas durante a reunião, onde ficou acertada uma nova reunião, ainda esta semana, com os comerciantes, com o Secretário de Segurança Pública,  comandante da Polícia Militar, comandante da Polícia civil, comandante do Ciosp e Guarda Municipal, para que juntos possam pensar na melhor solução para os frequentes assaltos que ocorrem no Centro comercial de Aracaju.

Segundo o Capitão Samuel os assaltos no centro comercial são um problema antigo, mas acredito que é hora de dar um basta. "Os empresários não aguentam mais os altos impostos, o momento difícil que o país está enfrentando e a situação se agrava ainda mais com os assaltos. Vamos juntos buscar essa solução. Acredito que com soluções simples encontraremos a solução para este problema", declara.

Para o Presidente da Acese, Marco Aurélio Pinheiro, a realidade de assaltos é uma velha conhecida. "Já lutamos bastante para amenizar os assaltos naquela área, mas nunca tivemos o retorno esperado. Esperamos, que com o apoio do Capitao Samuel tenhamos o resultado esperado", afirma.

Publicado em 07/06/2017



Comente via Facebook