Notícias

ACESE: Emissoras de comunicação dão espaço para entidades classistas possam se posicionar sobre a greve e reforma trabalhista

A Acese (Associação Comercial e Empresarial de Sergipe) passou toda a semana, que antecedeu a Greve Geral, fazendo visitas às emissoras de TV, rádio e sendo visitadas por sites e jornais. As entrevistas tiveram o objetivo de esclarecer os reais benefícios da Reforma Trabalhista, ainda desconhecida por muitos.

A Tv Atalaia, uma das emissoras visitadas, deu cobertura a todos os acontecimentos e deu voz à entidade, onde foi representada pelo seu presidente, Marco Aurélio Pinheiro. Uma solicitação feita frequentemente pelo presidente era que alguém pudesse apresentar um único direito que o trabalhador poderia perder com as novas regras trabalhistas. Pergunta que não foi respondida por nenhum representante do movimento grevista, porque essa perda não existe.

 

Segundo o Presidente da Acese, Marco Aurélio Pinheiro, a reforma trabalhista é o avanço das e a modernização das relações de trabalho. “Com a reforma vamos tirar a interferência do estado de cima da produção, vamos diminuir esse poder bilionário que o sindicato tem com a arrecadação dos impostos sindicais. A reforma significa a diminuição do custo Brasil, é atualizar as nossas economias com as maiores economias do mundo, melhorar o custo de produção, entre outas coisas. Não tenho dúvidas de que avançaremos muito com a aprovação a reforma trabalhista, afirma.

Publicado em 19/07/2017



Comente via Facebook