Notícias

Acese prestigia embaixador de Moçambique que abre mercado para o estado de Sergipe

Na manhã desta terça-feira, 01, a Acese (Associação Comercial e Empresarial de Sergipe) prestigiou o Embaixador de Moçambique, Manoel Tomás Lubisse, e a sua equipe de assessores que visitou o estado de Sergipe.  O embaixador foi recebido no Sebrae, onde conversou com empresários e representantes de entidades de classe para estabelecer um vínculo comercial e criar oportunidades de negócios entre o setor empresarial sergipano e o governo de Moçambique. 

Moçambique é um País que precisa de apoio e está abrindo portas para o mercado sergipano, onde será formado um grupo de empresários interessados em conhecer o que eles têm para oferecer na Feira Internacional do país. Serão oportunidades de negócio ofertadas para o Brasil e demais países interessados neste intercambio.

Segundo o Presidente da Acese, Marco Aurélio Pinheiro, é importante que o Brasil tenha oportunidade de negócios em outros países. “Hoje recebemos o embaixador de Moçambique, que abre o mercado para o nosso estado e sabemos o quanto essas relações de são necessárias. O nosso país precisa abrir novas portas para que surjam novas oportunidades de negócios”, afirma.

 

 

Publicado em 01/08/2017



Comente via Facebook