Notícias

Diretores e conselheiros da Acese discutem ações para os próximos meses

Com o objetivo de avaliar o primeiro semestre de 2017, incluindo os resultados financeiros, nova tabela para mensalidade dos associados, apresentação de projetos e convênios, revitalização do prédio da Acese e calendário de eventos, membros da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) participaram, nesta quinta-feira (24), de uma reunião institucional.

 

Na oportunidade, os diretores e conselheiros tiveram  direcionamento para programações e metas para este segundo semestre. Também trataram sobre posicionamentos da Associação, em relação a temas estaduais e nacionais, que para o presidente da Acese, Marco Pinheiro, é importante para gerar consonância e unidade. "É fundamental a presença da nossa diretoria para traçar as estratégias e dar continuidade às atividades", ressaltou.

 

Foi abordado, ainda, o último Almoço com Negócios (ocorrido no dia 14) e a sessão solene que acontecerá na Assembleia Legislativa de Sergipe, no próximo mês, em celebração aos 145 anos da Acese, completados em 2017, ano festivo para a entidade.

 

Assessoria de Comunicação

Publicado em 01/09/2017



Comente via Facebook