Notícias

Estatuto da Acese é aprovado em Assembleia Geral

Nesta quinta-feira (21), a Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (ACESE) passou por um importante avanço: a modernização do seu Estatuto. Em Assembleia Geral Extraordinária, associados, Diretoria e Conselho estiveram reunidos para leitura e aprovação do regimento, que passou por um criterioso processo de modificação.

 

Com a minuta do Estatuto concluída e, de acordo com o artigo 53 – inciso IV e artigo 58 do regimento, todos os associados foram convocados para deliberarem sobre o regulamento, previamente aprovado pela Diretoria e Conselho Deliberativo.

 

Associada há 20 anos, a empresária Maria Hortência Lyra, exaltou a iniciativa. “A ACESE é uma entidade que merece prestígio. Essa mudança era uma necessidade, pois as situações mudam a cada dia. Parabenizo essa ideia eficiente, organizada pela gestão. Essas transformações contribuem de maneira positiva para a Associação e os associados”.

 

Para professor Ancelmo de Oliveira, ex-presidente, conselheiro da ACESE e integrante do grupo de trabalho referendado pela Diretoria e Conselho Deliberativo da instituição, para processo de modificação do Estatuto, o resultado ficou em consonância com as necessidades atuais da entidade. “A dinâmica das relações sociais está passando por transições. Fizemos  alteração de alguns ativos, para ficar de acordo com o momento, em conformidade com as demandas da sociedade”, disse.

 

Na oportunidade, o presidente da ACESE, Marco Aurélio Pinheiro, agradeceu o empenho do grupo de trabalho. “Fizemos um grande trabalho, de forma a atender melhor àqueles que contribuem para o nosso desenvolvimento,  enquanto entidade representante do setor produtivo. Compor esse time que colabora significativamente para o nosso crescimento é gratificante”.   

 

Assessoria de Comunicação

Publicado em 21/12/2017



Comente via Facebook