Notícias

Acese e CDL se reúnem com Banco do Brasil para conhecer produtos

Visando a possibilidade de parceria, de forma a ampliar projetos para a ACESE e a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), as entidades do setor produtivo reniram-se na quinta-feira (11), com a Superintendência do Banco do Brasil em Sergipe, através do gerente comercial do Banco, Hamilton Carlos, que falou sobre os produtos que a instituição financeira oferece.

 

Na oportunidade, o presidente da CDL, Breno Barreto, também detalhou sobre os serviços e produtos que a Associação e a Câmara oferecem. De acordo com membros da CDL, um plano de negócios será elaborado pela equipe técnica para apresentar ao Banco no próximo encontro.

 

Durante a reunião, Marco Aurélio Pinheiro, presidente da ACESE, explanou sobre os objetivos da Associação, a exemplo da ampliação das funcionalidades da sede. "Já temos um projeto de revitalização do prédio. Buscamos fazer utilização inteligente dos espaços, como a implantação de uma cafeteria, pontos de atendimento para assistir comerciantes e empresários, entre outros. Vale ressaltar que buscamos oferecer outros benefícios para o setor produtivo, por isso mencionamos o microcrédito como extensão para os associados", destacou.

 

Assessoria de Comunicação

Publicado em 11/01/2018



Comente via Facebook