Notícias

Parceria com a Fecomércio-SE é reafirmada

Para agradecer a parceria realizada em 2017, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe – ACESE, Marco Aurélio Pinheiro, juntamente com os vice-presidentes, Robson Pereira e Gleide Selma, realizaram visita ao presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio-SE), Laércio Oliveira, na sexta-feira (12), onde foi renovada a participação e a colaboração Federação enquanto patrocinador no Almoço no Negócios.

 

Na oportunidade, a Federação também se comprometeu em ajudar a Associação no projeto de revitalização do prédio da ACESE. "Falamos sobre o projeto de revitalização e ocupação inteligente dos espaços da nossa sede, que tem a proposta de dinamizar o local, a exemplo da implantação de uma galeria de arte, cafeteria, pontos de atendimento ao comerciante e empresário, etc. Ou seja, a proposta é dar mais funcionalidade ao prédio", ressaltou Marco Pinheiro.

 

Revitalização da sede

 

O projeto de revitalização do prédio da ACESE busca gerar eficiência, principalmente para o público-alvo, garantindo serviços ao empresário do centro e fortalecendo a cultura sergipana.

 

Haverá, também, galeria de arte e memorial dos grandes empresários do passado, semelhante a outros prédios históricos no país. A ideia é fortalecer o vínculo com outras instituições, mostrar a identidade do empresariado sergipano, sem esquecer a cultura.

 

O planejamento propõe a prestação de serviços para o empresariado do centro e o associado, ajudando-os a resolver as situações do dia a dia. Além disso, busca a diminuição de custos e rentabilidade para a entidade. 

 

Dessa forma, a Associação mais antiga do de Sergipe poderá ser mais reconhecida pelo grande público, por meio da história e atuação na sociedade. Vale ressaltar que o edifício será adequado com as novas normas de acessibilidade, de acordo com as leis vigentes.

 

 

Assessoria de Comunicação

Publicado em 13/01/2018



Comente via Facebook