Notícias

Empresário Walker Carvalho fez visita de cortesia à Acese

 

Na tarde da sexta-feira (27), o presidente da Associação Comercial de Sergipe (Acese), Marco Aurélio Pinheiro recebeu, em uma visita de cortesia, o empresário Walker Carvalho. Na ocasião, o presidente da entidade apresentou o projeto de revitalização do edifício Manoel Maurício Cardoso, que transformará a Acese em um espaço de ocupação inteligente.

“Este ano a Associação Comercial completa 146 anos de existência e o objetivo da minha gestão é deixar uma entidade que mantenha a história, mas que esteja preparada para o futuro, que seja ocupada de forma inteligente, que seja autossustentável, que seja uma casa próxima do empresariado sergipano e da sociedade”, explicou o presidente da Acese.

Walker Carvalho, que já atuou como conselheiro da Acese e foi vice-presidente em 1992, ano em que o edifício passou por uma grande reforma, disse estar muito feliz com os rumos que a Acese está tomando. “Marco Pinheiro está fazendo um trabalho espetacular e eu fico muito satisfeito em escutar esse sonho dele e ver essa vontade de fazer as coisas acontecerem. A grande dificuldade que vemos hoje em entidades de classe é a ausência de um gestor que dedique seu tempo, porque uma entidade toma o tempo que você dedicaria à sua família, à sua empresa. Marco é um homem batalhador e está fazendo muito bem esse trabalho”, declarou.

 

 

Publicado em 30/04/2018



Comente via Facebook