Notícias

Acese parabeniza Laércio pela sua reeleição na Fecomércio

 

A Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) parabeniza o deputado Laércio Oliveira, pela sua reeleição à presidência da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio) para o quadriênio 2018-2022, que ocorreu na segunda-feira (30).

“Laércio Oliveira foi escolhido por unanimidade pelos diretores da federação e isso não causa surpresa diante do excelente trabalho que ele vem desenvolvendo, não apenas à frente da Federação, mas enquanto deputado federal. Ele é um dos poucos parlamentares de Sergipe que tem uma atuação em defesa dos interesses dos sergipanos. É um homem de projetos e de execução dos mesmos. Tenho certeza que com este novo mandato na Fecomércio, não apenas Laércio, como também a sua diretoria, que é composta por grandes nomes do setor como Walker Carvalho, Robson Pereira, Gilson Figueiredo, trabalhará pelas melhorias para o público comerciário e pelo fortalecimento do setor empresarial. Não poderia estar mais satisfeito por esse resultado”, expõe o presidente da Acese, Marco Aurélio Pinheiro.

A nova diretoria da Fecomércio eleita para o próximo quadriênio é composta por Laércio Oliveira, como presidente; Hugo Lima França, 1º vice-presidente; Walker Carvalho, 2º vice-presidente; Gilson Figueiredo, 3º vice-presidente e José Alves Dantas, 4º vice-presidente. Ancelmo Oliveira e Petrúcio da Silva serão os novos 1º e 2º secretários; Alex Garcez e Sandro Moura, os 1º e 2º tesoureiros. Juliano César Souto, Abel Gomes da Rocha Filho, Max Andrade, Fernando Carvalho, Robson Pereira e Walleska Carvalho serão os novos diretores de assuntos relacionados às categorias empresariais.

Publicado em 01/05/2018



Comente via Facebook