Notícias

Acese prestigia Prêmio Setransp de Jornalismo

 

Na noite de ontem (16), a Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese), através de seu presidente Marco Aurélio Pinheiro, esteve presente no Prêmio Setransp de Jornalismo Ano VII. Na ocasião, ele fez a entrega do prêmio ao terceiro colocado na modalidade fotojornalismo ao repórter André Moreira, do Jornal da Cidade.

 

“Nós, da Acese, parabenizamos o Setransp, Amâncio [homenageado do evento], os jornalistas que se inscreveram na premiação e os vencedores nas categorias. O Prêmio Setransp é um dos mais importantes no estado e promove uma discussão real sobre os problemas e soluções do transporte público de Aracaju e a região metropolitana”, disse o presidente da Acese.

 

Em todas as edições, o prêmio Setransp homenageia uma personalidade de destaque na sociedade sergipana.  Este ano, a menção honrosa foi entregue para o diretor executivo da Aracajucard, José Carlos Amâncio, em referência aos 10 anos de implantação do serviço de bilhetagem eletrônica para os passageiros de ônibus, contribuindo com o avanço tecnológico em prol da mobilidade urbana.

 

O presidente da Acese também participou do vídeo exibido em homenagem à José Carlos Amâncio. “O homem não deve ser reconhecido por seus discursos, mas sim por suas ações. Foi uma justa homenagem feita pela Setransp para o meu querido amigo Amâncio, um líder servidor”, declarou Pinheiro.

 

Em sua fala, Amâncio destacou a consolidação do Prêmio Setransp junto aos meios de comunicação e na promoção de reflexões no setor. “O Prêmio está na sua 7ª edição e já é consolidada essa parceria entre a Setransp e os meios de comunicação, o que é fundamental importância para que o setor possa fazer reflexões sobre o trabalho realizado em Aracaju e na região metropolitana, buscando melhorar os nossos serviços. E nisso contamos muito com a imprensa que ouve as demandas da população, das empresas e o poder público”, disse e acrescentou que se sente honrado com a homenagem recebida.

 

“Isso só reforça que eu preciso cada vez mais melhorar o que eu executo no dia a dia para fazer jus a essa grande homenagem que eu acabei de receber. Essa homenagem é para mim e para todos que trabalham comigo e que permitem que eu realize meu trabalho. Fiquei muito feliz”, afirmou Amâncio.

 

Com o tema ‘Diretrizes de mobilidade urbana e seus efeitos para o transporte coletivo’, o Prêmio Setransp de Jornalismo reuniu trabalhos de repórteres de todos os veículos de comunicação da capital, que apuraram informações, questionaram diversos setores, ouviram a população e instigaram o debate através de uma repercussão de qualidade.

 

Com informações da Setransp

Publicado em 16/05/2018



Comente via Facebook