Notcias

Acese convida o Governador para solenidade dos 146 anos

 

Em audiência no Palácio dos Despachos, na manhã desta quarta-feira (23), o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese), Marco Aurélio Pinheiro – juntamente com os vice-presidentes Robson Pereira, Maurício Vasconcelos e Elisângela Aciole e o ex-presidente Fernando Carvalho – fez convite formal para que o governador Belivaldo Chagas participe da solenidade alusiva aos 146 anos da entidade. Durante a reunião, Pinheiro entregou também ofício convidando o governador para palestrar em uma edição do ‘Almoço com Negócios’.

“Ao comemorar os 146 anos, nada mais justo do que trazer pessoalmente o convite para Belivaldo, que tem se demonstrado muito sensível às questões econômicas, dos funcionários públicos, que afeta diretamente o comércio e também sempre com um diálogo aberto com o setor empresarial, sempre de portas abertas. Muito bacana que ele continua assim, já governador em exercício. A Acese está bastante confortável em trazer pessoalmente esse convite”, declarou Pinheiro.

A vice-presidente, Elisângela Aciole também destacou a receptividade do governador para com o empresariado sergipano. “Foi de suma importância a nossa audiência com o nosso governador. Viemos fazer um convite, mas ouvimos também a preocupação dele em prol da nossa categoria, em prol de pagamentos, em melhorar a cobrança do Refis.  Vimos que ele está preocupado com o setor empresarial”, .

O governador Belivaldo Chagas parabenizou a entidade pelos 146 anos e elogiou a Acese pela sua atuação. “Trata-se de uma entidade que presta um relevante serviço à sociedade. Nós recebemos o convite com alegria, com satisfação e faremos o possível para estarmos presentes nesse momento”.

 

 

 

 

Publicado em 23/05/2018



Comente via Facebook