Notícias

Acese aprova três novos diretores

Em reunião da diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese), realizada nesta terça-feira (19), os conselheiros Antônio Fontes Freitas, Bráulio Felizola e Lúcio Flávio Miranda da Rocha foram nomeados diretores extraordinários e assumem respectivamente as relações institucionais juntamente à UFS, a gestão do projeto de implantação do CEAC do Empresário e a diretoria de Marketing e Planejamento Institucional.

 

A medida, prevista pelo estatuto da entidade, tem como objetivo trazer mais dinamismo para  a gestão, é o que explica o presidente da Acese, Marco Aurélio Pinheiro. “Estes novos apoios à diretoria vão oxigenar e motivar ainda mais o nosso trabalho. Considero de importância fundamental para o fortalecimento da nossa entidade continuarmos nos rodeando de pessoas que abracem a Acese, afinal este é um trabalho voluntário, fruto de abnegação e da crença de que o associativismo é o melhor caminho  para o desenvolvimento do setor produtivo do estado ”

 

 Dentre as pautas da reunião, estiveram ainda a apresentação de relatório gerencial, de plano de ações para o setor comercial e o portfólio de serviços da instituição.

 

 

 

 

 

Publicado em 19/06/2018



Comente via Facebook