Notícias

Sabatina do Brasil200 pavimenta caminho para debate da classe empresarial

 

A sabatina do Movimento Brasil200 foi o prelúdio para que novos debates aconteçam, foi o que adiantou o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe, Marco Aurélio Pinheiro, durante a realização do evento, que reuniu 12 pré-candidatos com o objetivo de estreitar os laços com os eleitores indecisos, neste último domingo (08), no auditório da CDL Aracaju.

“Foi um preparatório para o painel que faremos com os candidatos ao Governo do Estado. Acho que foi muito importante essa ação do Movimento Brasil 200 porque visa preparar a sociedade para os debates mais profundos sobre reais problemas. O tempo de televisão é muito frio e é muito distante da população e aqui não. Aqui você tem o calor humano, as pessoas próximas e podendo perguntar livremente o que quer a cada candidato. Parabéns ao Brasil200”, explicou o presidente da Acese.

A sabatina, que reuniu aproximadamente cem pessoas, promoveu uma dinâmica diferenciada de acesso a candidatos que não tem tanta visibilidade, os proporcionais, ressaltou o coordenador do Movimento Brasil200 em Sergipe e também diretor de Marketing da Acese, Lúcio Flávio Rocha, que avaliou positivamente  o engajamento da sociedade sergipana.

“A gente decidiu dar um presente para Sergipe, no Dia da Independência Política do estado, promover este livre acesso aos candidatos proporcionais para que o eleitor indeciso pudesse tirar suas dúvidas, com o objetivo de reduzir a abstenção. Foi sensacional, as pessoas vieram às 8h e ficaram até às 12h, num domingo, feriado para discutir política. Foi acima das expectativas”,  evidenciou,  acrescentando que a sabatina serviu de projeto-piloto para o debate que as entidades do setor produtivo promoverão.

“Este evento veio para pavimentar um novo processo de discussão, que aperfeiçoaremos juntamente com o setor produtivo do estado. O que levaremos para o próximo debate é que a política quem faz somos nós e não iremos nos abster”, garantiu Lúcio Flávio

Também estiveram presentes no evento os vice-presidentes da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe, Robson Pereira, Maurício Vasconcelos e Elisângela Aciole.

 

Publicado em 09/07/2018



Comente via Facebook