Notícias

Acese lamenta retirada de candidatura de Flávio Rocha

 

 

A Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) lamenta a retirada da candidatura do empresário e fundador do Movimento Brasil 200, Flávio Rocha à Presidência da República.  O anúncio foi feito em nota divulgada pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB) nesta última sexta-feira (13).

 

Para a Acese, que recebeu Flávio Rocha, em uma das edições do Almoço com Negócios deste ano,  a saída dele do pleito representa muitas perdas para o setor produtivo, é o que é o que afirma o presidente da entidade, Marco Aurélio Pinheiro.“A campanha presidencial brasileira perde um grande empreendedor, suas ideias simples e objetivas levariam nosso país a verdadeira justiça social, menos Estado, mais cidadania, emprego e renda como alavanca de ascensão social, menos privilégios e mais empreendedorismo. Um homem de bem para um país melhor! O Brasil 200 já não lhe pertencia mais, tornou-se uma ideia de uma juventude sofrida, cansada de populismo, demagogia,corrupção generalizada e aventuras fiscais irresponsáveis”, declara.

 

De acordo com o coordenador do Brasil 200 em Sergipe e diretor de Marketing da Acese, Lúcio Flávio, o empresário é um exemplo de cidadão, que saiu da zona de conforto ao se pré-candidatar, e que o movimento continuará empenhado na reconstrução do país. “Flávio Rocha é um exemplo de cidadão para todos nós. Saiu da sua zona de conforto para se expor estimulando todo um país a se indignar contra desgovernos e corrupção. Ele trouxe uma pauta pronta através do Brasil200, e isto fez com que fosse cogitado com um possível nome a Presidente. Era a melhor opção que tínhamos, mas não se confirmou como uma candidatura viável. Continuaremos a dar a contribuição para a reconstrução do país através do Brasil200. Flávio é eternamente grato a Acese e ao Presidente Marco Pinheiro pela receptividade e acolhida em um dos melhores encontros que ele já participou.”

 

 

Confira na íntegra a nota divulgada pelo PRB:

 

 Nota à Imprensa

O PRB (Partido Republicano Brasileiro) vem a público informar a retirada da pré-candidatura do empresário Flávio Rocha a presidente da República.

 

A decisão foi tomada em conjunto entre o presidente nacional do partido, ex-ministro Marcos Pereira, Rocha e a bancada republicana no Congresso.

 

Há um entendimento claro de que o País não pode flertar com os extremos e, por isso, mais do que nunca durante todo o processo, é fundamental que as forças de centro se unam num único projeto.

 

Ao deixar a pré-candidatura, o PRB e Flávio Rocha abrem espaço para o diálogo firme em busca de construir a proposta mais equilibrada para o Brasil. O país não pode errar.

 

A partir de agora, os republicanos estarão integralmente debruçados em liderar esse processo e fazer valer a vontade da maioria dos brasileiros, que é o equilíbrio econômico, a retomada do crescimento e o reencontro com o emprego.

 

 

 

PRB – Partido Republicano Brasileiro

 

Marcos Pereira, presidente nacional

 

Flávio Rocha, empresário

 

Bancada do PRB no Congresso Naciona

Publicado em 14/07/2018



Comente via Facebook