Notícias

Acese prestigiou evento do 28ºBC alusivo ao Dia do Soldado

 

A Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) – representada pelo seu presidente Marco Aurélio Pinheiro e ex-presidente  Ancelmo de Oliveira – prestigiou, nesta sexta-feira (24), a solenidade militar do 28º Batalhão de Caçadores em homenagem ao Patrono do Exército Brasileiro,  o Duque de Caxias. Na oportunidade, foram entregues medalhas e comendas  à militares e autoridades civis. Um dos homenageados do setor produtivo foi o superintendente do SESI em Sergipe, Acrízio Campos.

 

“Nós temos parceria com o exército desde 2004. Todos os anos executamos diversas ações  civis sociais aqui no estado em vários municípios e o Exército tem sido um parceiro constante. E hoje eu recebi com grata satisfação saber que serei agraciado com um Diploma de Colaborador Emérito do Exército. É uma honra, agradeço a deferência e a homenagem que hoje eu recebo”, comentou o superintendente do Sesi.

Para o presidente da Acese, Marco Aurélio Pinheiro, participar do evento do 28BC significa reforçar os laços da entidade com a instituição. “Ficamos muito felizes de termos sido convidados à prestigiar um evento como este, que reuniu membros valorosos das Forças Armadas e da sociedade sergipana. Enquanto presidente da Acese, reforço a importância de participarmos  deste  e de outros eventos do Exército a fim de fortalecer ainda mais as relações institucionais que temos”, declarou.

De acordo com o comandante do 28º BC, o Tenente Coronel José Fernandes Carneiro dos Santos Filho, as atividades desenvolvidas durante a Semana do Soldado visam cultuar o civismo e o patriotismo na sociedade. “Resgatamos valores como o civismo e o patriotismo, assim como o respeito à hierarquia e a disciplina”.

Publicado em 24/08/2018



Comente via Facebook