Notícias

ACESE firma tratativas de apoio a entidade de apoio a mulheres com câncer

O vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe, Bráulio Felizola, e a coordenadora de atividade social da ACESE, Daniela Monteiro, representaram a entidade numa reunião com representantes da Legião Feminina de Educação e Combate ao Câncer em Sergipe realizada nesta terça-feira, 19.

 

Na ocasião, foram determinadas as tratativas da participação da instituição na campanha beneficente no evento que será realizado em março. A ideia, representará um apoio de fundamental importância para entidades, que passarão a ganhar um espaço de divulgação junto ao empresariado e a sociedade sergipana em cada evento realizado pela ACESE.

 

Segundo Bráulio Felizola, a recepção da ideia pelas dirigentes da entidade à proposta foi a melhor possível. “Fomos recebidos com muita alegria, a Legião Feminina de Educação e Combate ao Câncer tem suas atividades sendo realizadas em Sergipe há 54 anos e muitos não a conhecem”, explicou o vice-presidente.

 

Além dos representantes da ACESE, participaram da reunião Idalina Martinez Campos, Maria Stael Carvalho da Cruz, Ana Virgínia Araújo e Marilene Cruz, representantes da Legião.

 

Da Assessoria de Comunicação 

Publicado em 19/02/2019



Comente via Facebook