Notícias

Acese e Unit discutem parcerias para formação profissional e geração de emprego

Representantes da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) se reuniram na última sexta-feira, 29, com o superintendente da  Universidade Tiradentes, Saumíneo Nascimento. Em pauta, a fomentação de novas parcerias entre as entidades e a apresentação de novos projetos encabeçados pela Acese.

 

“Estamos há dois anos investindo em tecnologia e agora buscamos avançar mais, apresentando produtos e serviços, planejando e buscando dar rentabilidade de sustentabilidade aos serviços prestados”, afirmou Marco Pinheiro, presidente da Acese. Segundo ele, a reunião foi extremamente importante. “A Unit é um dos mais importantes e tradicionais grupo de ensino do Nordeste. Apresentamos nossos produtos e o Plano de Revitalização e Ocupação Inteligente do espaço, previsto para o prédio onde fica localizada nossa sede, no Centro de Aracaju”, concluiu. 

 

De acordo com Saumíneo Nascimento, superintendente da Unit, foram discussões preliminares de parcerias que poderão ser firmadas entre a Acese e a universidade. “Discutimos possibilidades de parcerias que envolvem a revitalização das sede histórica da entidade, o Almoço com Negócios e também ampliar o relacionamento com membros associados da Acese buscando inserir o aluno da Unit no mercado de trabalho. Essas parcerias deverão ser desenvolvidas entre a Acese e a Universidade Tiradentes”, concluiu.

 

Para o Prof. Freitas, membro do Conselho Deliberativo da Acese, a parceria poderá render frutos importantes. “A Acese poderá se tornar um campo de experimentação para estimular debates no campo do Empreendedorismo junto à Universidade Tiradentes”, explicou. também participaram da reunião, o vice-presidente da Acese, Lúcio Flávio Rocha, o presidente do Conselho de Jovens Empreendedores, Lucas Lima, e Michele Melo, do setor comercial da Acese.

Da Assessoria de Comunicação

Publicado em 30/03/2019



Comente via Facebook