Notícias

Representantes da ACESE tomam posse no Conselho de Vogais da Jucese

Durante a sessão plenária desta segunda-feira, 08, a Junta Comercial de Sergipe (Jucese) deu posse aos novos membros do Conselho de Vogais da autarquia para o quadriênio 2019-2023. Representando a Associação Comercial e Empresarial de Sergipe, assumiram espaço no Conselho os empresários Maurício Vasconcelos, como titular, e Gleide Selma, como suplente.

 

“A Jucese tem a árdua missão de tornar a abertura de empresas mais simples e rápido, como membro do Conselho da autarquia, entendo que temos um papel fundamental para construir alternativas que facilitem esse procedimento”, explicou Maurício Vasconcelos. Segundo o vogal titular da Acese no Conselho, “é na Jucese onde um sonho passa de ideia e torna-se realidade, ou em muitas das vezes um momento de dificuldade se torna uma oportunidade”.

 

Para Gleide Selma, o espaço é de grande importância para a Acese. “A cadeira ocupada pela Associação Comercial e Empresarial de Sergipe é uma voz que o empresário terá junto a Jucese para tirar suas dúvidas e reivindicar suas causas. Estamos lá para isso, representar a classe empresarial”, afirmou.

 

 

Perfil dos Conselheiros


Maurício Vasconcelos é empresário, inicialmente do ramo de supermercados da família, seguindo para o ramo de lojas de departamento e variedades, onde possui seu estabelecimento. Iniciou a vida profissional aos 17 anos e possui formação na área do marketing.

 

Gleide Selma é contadora, pós graduada em Gestão Empresarial e atua como empresária contábil. Está Presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de Sergipe (Sescap/SE) e vice-presidente financeiro da Acese.

Publicado em 08/04/2019



Comente via Facebook