Notícias

Diretoria da Acese se reúne para discutir ações

A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) se reuniu na manhã da última sexta-feira, 11, na sede da entidade, com o objetivo de discutir algumas ações para este momento de retomada da economia. Entre os assuntos tratados, estão campanhas para a atrair novos associados e para o fim de ano do comércio.

Segundo Marco Pinheiro, presidente da Acese, a reunião se mostrou produtiva por indicar o norte da entidade neste momento. “Acabamos de passar por meses de quarentena onde o comércio foi um dos setores mais atingidos. Agora é o momento de avaliarmos quais medidas podemos tomar para contribuir com o nosso setor”, avaliou. 

Neste sentido, a diretoria já começa a formular o final de ano do Centro de Aracaju. A proposta discutida ainda é inicial e deverá ser levada a outras entidades que representam o comércio com a Fecomércio e a CDL. “Precisamos que as ações sejam maximizadas para ajudar os empreendedores a se recuperarem aproveitando uma data de muito apelo”, assegurou Pinheiro. 

Novos Associados

Também foi discutida uma campanha para atrair novos associados para a Associação Comercial e Empresarial de Sergipe. A intenção é mostrar as vantagens de fazer parte da entidade e a relevância que ela possui. 

Em 148 anos de vida, a Acese esteve à frente das principais pautas econômicas do Estado. Dentre elas, destaca-se a histórica ação para a instalação da Petrobras em Sergipe nos anos 1960 e, mais recentemente, a campanha contra a Lei das Placas e também a luta para a reabertura do comércio durante a quarentena provocada pelo coronavírus.

Mas Marco Pinheiro lembra que somente com a união dos associados que é que a Acesse conseguiu participar ativamente desses embates. “Sabemos a força e a importância do associativismo, pois isso está marcado em nossa história e na história sergipana. E queremos mostrar isso para aqueles que desejem contribuir com a nossa instituição”, afirmou.

Publicado em 14/09/2020



Comente via Facebook