Notícias

Lúcio Flávio durante Cafezinho com a Acese: “Pretendo acabar com o Procon Municipal”

 

Na última terça-feira, 3, a Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) realizou mais uma rodada do Cafezinho com a Acese, evento que está reunindo os candidatos à Prefeitura de Aracaju para falar sobre suas propostas para o setor do comércio e econômico. Desta vez, o convidado foi Lúcio Flávio Rocha (Avante).

 

Lúcio disse ser o candidato mais próximo ao setor produtivo e afirmou que, se eleito, facilitará a vida dos empresários. “Afinal, é o verdadeiro gerador de emprego e renda”, afiançou. Em sua análise, o empreendedor precisa ser visto e tratado pela gestão municipal como pessoas sérias e dignas, que geram impostos e traz desenvolvimento.

 

“São os empresários que sustentam a máquina pública e precisam ter consciência na hora de votar, elegendo um político que, verdadeiramente, os respeite e os represente. Sou empresário, sei o que é ser um empreendedor, sei o que é ter responsabilidade de pagar os salários dos funcionários e de pagar os fornecedores e os impostos”, garantiu.

 

Entre suas propostas, Lúcio Flávio Rocha prometeu não conceder ajustes no IPTU durante sua gestão e investir na capacitação da mão de obra – tanto de funcionários quanto dos próprios empresários, usando para isto a estrutura do NAT. Também prometeu acabar com o Procon Municipal, uma vez que já existe o Procon Estadual.

 

“Vou extinguir por não ter nenhuma necessidade de existência. O Estado já o faz e é uma obrigação do Estado que o faça. O município não precisa estar gastando dinheiro com uma estrutura que já existe. Não temos nenhum interesse em manter estruturas que sejam opressoras, fiscalizadoras, perseguidoras do empresário”, assegurou.

 

Cafezinho
 

Na próxima semana, acontecerá a última edição do Cafezinho com a Acese. Desta vez, em uma rodada dupla na terça-feira, dia 9: a partir das 7h30, com Almeida Lima (PRTB); já às 9h30, o Cafezinho será com Georlize Telles (DEM).

Publicado em 03/11/2020



Comente via Facebook