Notcias

Acese recebe ponto de atendimento do Mais Aracaju

O Centro da capital tem mais um ponto para o serviço de bilhetagem eletrônica. É que desde esta segunda-feira, 30, que está funcionando na sede da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) um posto de atendimento dos cartões Mais Aracaju, administrado pela Aracajucard. 


Para Marco Pinheiro, presidente da Acese, a instalação desse posto agrega valor a entidade, uma vez que é mais um serviço ofertado para aqueles que frequenta, o centro comercial. “Uma parceria onde todos só tem a ganhar”, afirmou. 


Temos a missão de ser referência na oferta de serviços que valorizem o comércio local. Com esse ponto de atendimento, temos mais um atrativo para aqueles que vem ao comércio com o intuito de fazer compras ou resolver algumas coisas”, analisou o presidente.  


O diretor executivo da Aracajucard, José Carlos Amâncio, demonstrou satisfação em relação a nova parceria. “A Acese está bem localizada, com uma boa concentração de pessoas usuárias do sistema de bilhetagem eletrônica e isso facilitará a acessibilidade ao serviço. Será um grande avanço”, comemorou. 


Horário e serviço 


O espaço funcionará das 8h às 18h de segunda e sexta, com autoatendimento voltado para os cartões Escolar, Pré-pago e Vale – transporte sendo que, a pessoa poderá ter acesso ao saldo de cartão, além de poder fazer a recarga escolar e a comum.

Publicado em 30/11/2020



Comente via Facebook