Notícias

Acese fecha parceria com a Nordeste Condominial para gestão de boletos

A Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) tem buscado cada vez mais se modernizar para oferecer serviços de qualidade e comodidade para os seus associados. E nesta semana, mais uma parceria foi fechada com esse intuito – desta vez com a Nordeste Condominial.
 

A partir de agora, a empresa será responsável pela gestão dos boletos para os associados, que terão a sua disposição toda a estrutura com que conta a empresa – uma referência na administração de condomínios no País, gerindo mais de 170 deles em Sergipe, Bahia e São Paulo.
 

“A gente hoje tem uma das maiores infraestruturas do Brasil, imprimindo mais de 20 mil boletos por mês. Agora a Acese poderá acompanhar em tempo real o envio de boletos e o pagamento”, afirmou Ricardo Barreto, diretor executivo da Nordeste Condominial.
 

Marco Pinheiro, presidente da Acese, também destacou a grande estrutura da nova parceira. “Tem um nome extremamente consolidado no mercado. Passaremos a contar com toda a experiência, tecnologia e conhecimento que a empresa tem. Para nós é muito importante”, comemorou o presidente.
 

Para Pinheiro, essa parceria vai trazer melhorias necessárias para a boa condução da entidade. “Vai desafogar o setor administrativo, pois passa a ser feito essa gestão, emissão e da cobrança – tudo por uma empresa especializada”, explicou.
 

Além disso, trará modernidade administrativa. “Precisamos ter uma gestão eficiente e dinâmica. Uma dificuldade que temos é que não somos hoje uma entidade digital.  Mas tenho certeza de que esse é um passo rumo a modernização e melhoria da eficiência. Vamos avançar”, completou Pinheiro.

Publicado em 04/12/2020



Comente via Facebook