Notícias

Acese e CACB Digital firmam parceria para a venda de certificados digitais

A Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) e a CACB Digital, braço de negócios da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), acabam de firmar uma parceria para facilitar a emissão de certificados digitais em Sergipe, através da Safeweb.

Com isso, os empresários e a população poderão emitir sua identidade eletrônica de forma rápida, prática, confiável e, a partir de agora, por videoconferência. Os filiados da Acese terão preços e condições diferenciadas e a associação também poderá fazer parcerias com contadores e entidades de classe para oferecer vantagens comerciais na aquisição dos certificados.

A parceria com a Confederação tem o objetivo de fortalecer a Acese "A ideia é trazermos os empresários para mais perto da nossa associação, fortalecendo nossa representatividade institucional e financeira e, por consequência, a nossa luta por um ambiente de negócios mais favorável ao empreendedorismo", diz Marco Pinheiro, presidente da Acese.

Segundo George Pinheiro, presidente da CACB, a CACB Digital tem, por meio da emissão de certificados digitais, o objetivo de integrar e fortalecer política e financeiramente as entidades ligadas à Confederação, em todos os níveis, através de ferramentas e serviços. "Contamos com as federações e associações para fazermos essa mudança tão necessária para ganharmos ainda mais voz nos municípios, estados e país", ressalta.

O coordenador do Programa de Geração de Receitas e Serviços (Progerecs) e executivo da CACB, Luiz Bortolin, diz que o certificado digital é um negócio que beneficia as associações. “Precisamos construir a nossa rede de negócios e fomentar a criação de postos de vendas nas entidades vinculadas à Acese”, reitera.

Já o diretor-financeiro da CACB, Jonas Alves, destaca a agilidade das operações realizadas através do certificado digital e a importância da digitalização para o empreendedorismo. "Essas facilidades reduzem custos para o empresário e nos afasta da burocracia, tornando as empresas muito mais competitivas no mercado", afirma.

Por fim, o executivo de negócios da Safeweb, Lucas Medeiros, cita o relacionamento com o cliente como um ponto forte da venda de certificados nas associações. “Ninguém melhor do que estas entidades para oferecerem a atenção e o suporte que os clientes precisam”, completa.

Publicado em 18/03/2021



Comente via Facebook