Notícias

Acese participa de reunião pedindo flexibilização de medidas restritivas

Na manhã desta segunda-feira, 7, o vice-presidente da Acese, Maurício Vasconcelos, participou de uma reunião com Marcel Resende, superintendente especial de Planejamento do Governo de Sergipe. O encontro serviu para sugerir a flexibilização de algumas medidas restritivas impostas para combate ao coronavírus.

Também estiveram presentes Brenno Barreto, da CDL e Gleideselma Santos, do Fórum Empresarial. A ideia é que as sugestões possam ser apresentadas na próxima reunião do comitê técnico-científico, que está avaliando as ações a serem tomadas diante da pandemia.

Maurício Vasconcelos avaliou como positiva a conversa desta segunda. "Tivemos a oportunidade de levar as demandas do setor produtivo, que tanto tem sofrido neste momento", garantiu. A expectativa agora é que o comitê analise as sugestões possa adotar algumas flexibilizações.

"Falamos, por exemplo, sobre o fechamento do comércio aos sábados. Entendemos que já há condições de de reabrir neste dia, que é importante para nós. Todos os cuidados estão sendo tomados pelos lojistas. Esperamos que, após a reunião desta segunda, o comitê flexibilize essas medidas. Vamos aguardar", completou Maurício.

Publicado em 07/06/2021



Comente via Facebook