Notícias

Presidente da Acese participa de reunião com comerciantes da Nestor Sampaio

Na tarde da última quarta-feira, 18, os comerciantes da Avenida Padre Nestor Sampaio, em Aracaju realizaram uma reunião. O presidente da Acese, Marco Pinheiro, participou do encontro, que teve como pauta a preocupação dos lojistas acerca da mudança no sentido de trânsito da via.

Pinheiro falou sobre a Ação Civil Pública, protocolada pela Acese e pela Abrasel, para que a avenida volte a ter sentido duplo, como era anteriormente. “É um momento de aflição para os comerciantes da região, pois muitos deles estão com medo de fechar as suas portas. Esperamos que o Judiciário compreenda a importância desse pedido”, explicou Marco Pinheiro.

O presidente sugeriu aos empresários que acompanhassem os possíveis resultados negativos em seu faturamento após a mudança no trânsito e destacou a importância do diálogo e da união entre a categoria. “É necessário que todos participem das discussões”, assegurou.

“Sabemos que a mobilização e união de todos os comerciantes é que poderá dar resultado. O prefeito, em entrevista recente, afirmou que essa alteração pode ser reavaliada em breve. Se todos mostrarem o quanto ela tem sido prejudicial para o comércio, podemos ter uma resposta positiva”, finalizou Pinheiro.

Publicado em 19/08/2021



Comente via Facebook