Notcias

Empossada nova diretoria da ACENSS

 

Na noite da última sexta-feira, 5, aconteceu a posse da Diretoria da Associação de Comerciantes e Empresários de Nossa Senhora do Socorro (ACENSS). O evento foi realizado no auditório do Sesc Socorro e contou com a presença de empresários locais. 

Ledinildo Azevedo Ledo de Melo Júnior, que atua no ramo automação comercial, assumiu no cargo como presidente. Ele explica que a entidade foi criada no início de 2020 como forma de ter representatividade junto ao comércio de Socorro.  

No entanto, com o início da pandemia, a posse só pôde ser realizada agora. “Com essa nova realidade, estamos retomando”, explicou Ledinildo. O presidente afirma que pretende conduzir a entidade com responsabilidade e inovações. 

“O ideal é que a gente não trabalhe somente com o comércio, mas com a população. Não falta trabalho, falta pessoas preparadas para ocupar determinadas funções. Por isso, a ACENSS trará cursos, buscando apoio de entidades, para preparar a mão de obra para que eles possam atuar junto ao mercado”, assegurou. 

Robson Pereira, vice-presidente da Acese, esteve presente durante a cerimônia de posse. Ele parabenizou a nova diretoria, desejando uma gestão exitosa, comprometida e que mostre o poder da união entre os comerciantes de Socorro. 

“Neste momento de pós-pandemia, a diretoria da ACENSS tem um grande desafio: transformar a entidade em uma instituição forte, que agrega empresários e que faz com que eles percebam que juntos serão sempre mais fortes”, afirmou Robson.

Publicado em 08/11/2021



Comente via Facebook