ACESE / Associação Comercial e Empresarial de Sergipe
Fique ligado em nossas novidades
A Campanha Natal Premiado, que irá sortear um carro zero para um consumidor, está a todo vapor. A expectativa é de grandes vendas para as lojas participantes da ação.
18/10/2023
15:32:21
A Campanha Natal Premiado, que irá sortear um carro zero para um consumidor, está a todo vapor. A expectativa é de grandes vendas para as lojas participantes da ação. E para estimular os colaboradores dessas empresas, a Acese realizou na noite da última segunda-feira, dia 7, uma palestra motivacional ministrada pelo vice-presidente, Robson Pereira.
Os participantes conheceram mais sobre a campanha, as regras e os canais de divulgação. Além disso, receberam dicas de vendas, atendimento ao cliente e ouviram um discurso motivador sobre a importância da mobilização para alcançar a meta de cupons, que este ano é de 400 mil. Marco Pinheiro, presidente da Acese, contou que a intenção é fazer com que esses colaboradores se engajem ainda mais na ação.
“Foi uma maneira que encontramos para motivar as equipes e fazer as coisas acontecerem. Precisamos de todos de corpo e alma pois eles são muito importantes nesse processo, principalmente como agentes multiplicadores. O esforço tem sido gigante para melhorar as vendas para ver se com isso a gente recupera o setor e ajuda a manter o Centro Comercial vivo, ativo e pulsante”, afirmou o presidente.
Palestrante da noite, Robson Pereira explicou que a palestra foi focada em valorizar a profissão de vendedor e mostrar que ele é um elemento fundamental nesta cadeia. “Eles compreenderam que só vamos alavancar as coisas se formos proativos, sairmos do campo das intenções e entrarmos na ação”, analisou. O vice presidente disse que o entusiasmo de todos será essencial para atingir a meta deste ano.
“Costumo dizer que meta é sempre uma coisa desafiadora. Então, 400 mil cupons é o nosso alvo e eu confio demais que essa equipe que participou daquele momento está motivada, com a faca nos dentes e vão potencializar a possibilidade de alcançarmos esse objetivo. Uma meta que vai servir de escada para que possamos no próximo ano conseguir fazer uma campanha ainda maior”, finalizou Robson.
Publicado em 09/12/2020
Pesquisar
Insights e conteúdos exclusivos