ACESE / Associação Comercial e Empresarial de Sergipe
Fique ligado em nossas novidades
31/10/2024
10:58:26
A 4ª edição do Almoço com Negócios da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) foi bem prestigiada. O evento ocorreu nesta quinta- feira, 31, no Del Mar Hotel. Associados, empresários e políticos fizeram questão de conhecer parte da história dos 28 anos do Grupo Natville.
Para o presidente da Acese, Maurício Vasconcelos, o sucesso do Grupo Natville inspira a todos. “É importante valorizar e reconhecer a história dessa empresa sergipana. Além de gerar centenas de postos de trabalho, ela contribui de forma significativa para o desenvolvimento econômico e social de Sergipe”, afirmou.
Natville
A empresa sergipana foi fundada em 1996. Inicialmente, era uma pequena fábrica de queijos. Com o tempo cresceu e se destacou no cenário econômico do Estado. Atualmente, a Natville processa mais de um milhão de litros de leite por dia e conta com mais de 700 funcionários.
A presidente da empresa, Janea Maria Mota Santos Dantas, estava emocionada. Durante o evento, ressaltou a importância das relações humanas e da valorização da vida. “Quando recebi o convite para participar do evento, logo aceitei. É uma oportunidade para falar da nossa trajetória e também para estimular outras pessoas. Estar aqui hoje encheu meu coração de alegria. Foi gratificante”, ressaltou.
O associado, Lucas Lima, destacou a necessidade de conhecer histórias de sucesso. “É legal demais ter a possibilidade de conhecer as batalhas de empresários e perceber que os percalços também fazem parte do sucesso. Além disso, um evento como esse gera possibilidades de conexão. Afinal, ninguém cresce sozinho”, pontuou.
O advogado e procurador do Estado, Pedro Dias, participou do evento pela primeira vez e enalteceu a iniciativa. “Não é fácil empreender. Normalmente, quando a gente vê uma empresa com grande êxito, como a Natville, a gente imagina que ela passou por uma linha reta de crescimento e não é bem assim. Portanto, histórias como a de hoje reforçam a máxima de que só perde quem desiste. Quem tem resiliência terá bom resultado. Amei participar do evento. A Acese está de parabéns”, elogiou.
Solidariedade
Durante o evento, foi montado um estande para divulgar o trabalho desenvolvido pelo Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC). A captadora de recursos da instituição, Sineide Gomes, agradeceu a oportunidade. “A gente fica feliz por divulgar ainda mais a história do GAAC, pois é necessária a adesão de outros parceiros. Durante esses 25 anos de existência, muita gente se somou à causa. A expectativa é de sensibilizar ainda mais a população para que a gente consiga aumentar o número de atendimentos”, disse.
Pesquisar
Insights e conteúdos exclusivos