ACESE / Associação Comercial e Empresarial de Sergipe
Fique ligado em nossas novidades
13/12/2024
16:30:00
A 6ª edição do Almoço com Negócios da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) trouxe um clima de confraternização. Durante o evento, foi realizado o sorteio de brindes. O presidente Maurício Vasconcelos também apresentou dados sobre o crescimento no número de associados e fez um balanço das ações realizadas ao longo deste ano.
Quem compareceu teve a oportunidade de conferir a palestra de Rejane Lessa sobre as ´Soluções do Sebrae´. "Esse evento é maravilhoso, pois os empresários têm a oportunidade de conhecer os produtos e serviços que o Sebrae oferece. Aliás, não só para quem é empresário, mas também para quem almeja montar um negócio. A gente também se colocou à disposição para que as pessoas tenham contato com consultorias, capacitações, orientações técnicas, entre outros serviços do Sebrae", pontuou.
O último encontro de 2024, ocorreu no La Vista Restobar e reuniu associados e não associados. “A gente celebra este dia com muita felicidade. É gratificante estar aqui com os nossos associados e não associados também. Que ano que vem, seja ainda melhor”, ressaltou o presidente da Acese, Maurício Vasconcelos.
Participação
A Acese conta hoje com 400 associados. Reginaldo Andrade se associou há cinco meses. Ele avaliou como proveitoso o último evento de 2024. "Foi legal demais porque a gente já veio com a bateria de trabalhar conteúdos, abordagens bem significativas para o empresário durante o ano, e agora, fechou de forma leve com a fala do Sebrae. O momento também serviu para rever os colegas de parcerias. Mesmo sendo em um momento de confraternização, a gente aproveita para gerar conexões de negócios", destacou.
A associada, Jacilene Carla Bispo de Souza, descreveu o Almoço com Negócios como um momento ímpar. "Aqui a gente faz várias conexões e vê a importância delas entre as empresas e as pessoas. Além da parte da descontração. O evento nos motiva e faz com que as pessoas interajam e se conectem. Essa iniciativa é muito boa", afirmou.
Para o conselheiro da Acese, Lucas Lima, o ano foi positivo e possibilitou a troca de conhecimento para quem participou dos eventos. “Esses encontros trouxeram muitos benefícios para a associação e também, obviamente, para a sociedade. Sem dúvida, contribuíram para que os empresários consigam realmente fazer a diferença", colocou.
Anexos
Pesquisar
Insights e conteúdos exclusivos